quinta-feira, 2 de junho de 2011


Quando meu dia parece triste, tento fazer dele um dia diferente...
Olho para o céu e peço à Deus, sua misericórdia divina...
Que me ilumine e  guarde de todo o mal...
Coloco uma música, bem lenta e vou lembrando- me de tudo que já vivi, dos melhores e piores momentos da minha vida; de repente parece que Deus está ao meu lado, tirando todas as mágoas e dores que havia sentido, cadê aquela angustia? Cadê aquele descontentamento? Acabou, é claro que acabou, pois o que havia em mim, não era do bem e sim do mal...
Por isso quando te sentires triste, atribulado peça a Deus misericórdia que ele nunca nos abandona, ele está ao nosso lado em todos os momentos...
Obrigado Deus por me amar Tanto...

Um comentário:

  1. Que lindíssimo post!!!!
    Bem Vinda Querida!!!
    Já estou seguindo o seu também
    Espero que goste do meu cantinho...
    Obrigada pela visitinha...

    ResponderExcluir