sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Recomeçar


Todos os dias para mim é um recomeço.
É mais uma oportunidade que a vida está me dando para fazer a diferença, seja ela na vida pessoal ou profissional.
Só que todos os dias ter que recomeçar não é fácil, porque obstáculos não param de aparecer, pessoas falsas e invejosas tentam impedir a minha felicidade ou até mesmo o desempenho em algo.
Sempre uso uma frase, " eu nunca desistirei de mim" porque se eu desistir de mim ninguém escreverá minha história.
História essa que à de ser contada por anos!
Eu sou o meu motivo!
Espelho-me sempre em pessoas mais fortes que eu.
Muitas vezes me revolto com a hipocrisia, falsidade, mas sei que a vida não teria sentido se não houvesse pessoas assim.
O mundo foi feito para que todos possam viver, em harmonia ou não!
O mundo dá voltas, um dia está em cima, outro dia estamos debaixo...
Desistir de mim é desistir de viver!
Recomeçar pra mim é aprender Viver!
Por isso
Vivamos e Recomeçamos Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário